top of page

Dicas de pincéis para ter na necessaire.

Olá meninas!

Hoje vamos falar sobre pincéis e para que serve cada um.

Não precisa ter muitos pincéis para fazer uma maquiagem linda.

Vou aproveitar as fotos que a Vult publicou no Instagram e indicar os pincéis que você mais vai usar. Não quer dizer que você precisa comprar todos. Vai comprando aos poucos, conforme a sua necessidade. Esses que vou publicar aqui, são da Vult, mais você pode pesquisar e comprar o que for melhor pra você. Tem para todos os bolsos. Eu tenho da Vult, Macrilan, Panvel e Mary Kay. Adoro comprar pincel rsrsrsrsrsrsrs.

Então vamos lá!

O pincel Duo Fiber de base é ótimo, pois dá uma polida na pele, passo em movimentos circulares.

O pincel de Pó, quanto maior, menor produto é depositado na pele (eu prefiro o maior, pois a maquiagem fica mais natural).

Esses dois, você pode comprar quando já tiver os demais pincéis, pois o dos lábios você pode ir passando o baton normal (sem o pincel). O de corretivo é ótimo, mais caso não tenha, você pode passar seu corretivo com os dedos (eu particularmente passo meu corretivo na maioria das vezes com os dedos mesmo, com batidinhas - sem esfregar).

O pincel de Pó, como eu falei no início, quanto maior, menor produto é depositado na pele (eu prefiro o maior, pois a maquiagem fica mais natural).

O pincel de Blush, tem de vários modelos. Eu gosto desse abaixo (chanfrado), pois acho mais anatômico e fácil de usar.

O pincel para contorno, eu uso sempre, pois me acho muito branquinha e preciso de cor, além do blush. Você não precisa ter um pincel somente para o contorno (eu tenho porque uso muito), pode usar o mesmo do Blush acima, mais lembre de limpar bem o pincel antes de usar.

O pincel que "marca" eu chamo de pincel para Côncavo ( e uso muito!)

O pincel que Esfuma, também uso sempre, pois tira a marcação de uma sombra na outra e suaviza a mesma. Dá um acabamento perfeito!

O pincel chanfrado para olhos, eu adoro! Passo na raíz dos cílios superiores para dar impressão de mais volume nos mesmos. Uso também para corrigir as sobrancelhas e para passar sombra na raíz dos cílios inferiores.

Esse pincel que Deposita, ele aplica a sobra e o pigmento com mais intensidade. É bacana ter esse! E não precisa ter muitos não. Basta um. É só limpar quando acabar de usar e está pronto para uma nova cor.

Agora uma dica de produto que eu uso e adoro! Um higienizador de pincéis. Esse da Contém1g é ótimo, principalmente para quem não tem vários pincéis, pois o mesmo, higieniza e o melhor.... o pincel seca super rápido (muito bom!).

Meninas espero ter ajudado, na escolha dos produtos. Qualquer dúvida é só me chamar tá? Deixa um recadinho pra mim aqui no Blog ou no meu Facebook: Fernanda Maciel Floripa.

bjinhos!!!!!

Fernanda Maciel.

www.coisa-de-mulher.com

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page