top of page

O que é ser um Borderline?



O transtorno de personalidade borderline, mal que acomete 2% da população mundial.

"Podemos dizer que é caracterizado basicamente por uma instabilidade de humor muito grande e rápida, sempre desencadeado por algo, ainda que seja pequeno. Uma pequena frustração, sentimento de rejeição".

Antes da entrevista que a Dra. Ana Beatriz Barbosa deu para um Podcast no YouTube (Inteligência LTDA), vamos conhecer um pouco mais sobre ela:


Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Ana Beatriz é referência nacional no tratamento dos transtornos mentais. Atende pacientes em consultório, realiza palestras, conferências, consultorias e entrevistas nos diversos meios de comunicação sobre variados temas do comportamento humano e é autora de diversos livros.
Médica graduada pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) com residência em psiquiatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Curso de Avaliação e Tratamento em Psiquiatria no Departamento de Psiquiatria da Universityof Chicago Hospitals, sob a supervisão do Dr. Elliot Gershon e Dra. Deborah Spitz.Membro da Academia de Ciências de New York e Professora Honoris Causa pela UniFMU (SP)

Agora sim, vamos à entrevista....lembrando a importância de você compartilhar essa página (com essa entrevista) para o maior numero de pessoas, pois assim você irá com certeza, ajudar muita gente.




 

Fonte:

✔️ SIGA MINHAS REDES SOCIAIS ▪️ Instagram - https://www.instagram.com/anabeatriz11

📚 Conheça os Meus Livros: https://draanabeatriz.com.br/livros/

 

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page