top of page

ECONOMIZE FAZENDO SEU ANTIMOFO 💰| FLÁVIA FERRARI


Se tem um problema que tira o sono de muita gente, é o mofo em casa! Por isso, vou te ensinar a como fazer um antimofo caseiro!

O que eu mais gosto desse antimofo caseiro, é que além de muito eficiente, é mais econômico do que o antimofo que compramos nos mercados.

Então confira comigo esse passo a passo e mande o mofo embora!''


Vou te mostrar como fazer um ANTIMOFO caseiro gastando bem menos do que aquele comprado no supermercado. E ele ainda pode ser usado como aromatizador para seus armários com a dica que eu vou te mostrar. Bora conferir?''

Flávia Ferrari


Como fazer antimofo caseiro

Para fazer o antimofo caseiro, você vai precisar de alguns produtos, que você encontra principalmente em casas de produtos de piscina.

Mas encontra também pela internet, então não precisa achar que vai ser difícil encontra-los.

  • Cloreto de cálcio

  • Pote antimofo

  • Folha de TNT ou filtro de papel.

  • Essência de alecrim, ou a essência que você preferir

Todos esses produtos você encontra para comprar pela internet! No caso do Cloreto de cálcio, você consegue comprar pacotes grandes. Assim, fica ainda mais econômico!


Em uma rápida pesquisa, um pacote de um quilo de cloreto de cálcio custa uma média de R$7,18. E eu garanto que com um quilo de cloreto dá para fazer muitos potinhos de antimofo caseiro!


Aliás, geralmente na loja em que você compra o cloreto de cálcio, também tem disponível esse potinho específico para antimofo. Então fica mais prático para fazer a compra e você ainda economiza no frete.


Quer economizar ainda mais? Então recicle o potinho de antimofo que você já tem em casa. Aquele, que você comprou no mercado antes de conhecer essa dica.


 

Fonte:

Instagram A Dica do Dia: (dicas todos os dias) https://www.instagram.com/adicadodia Facebook: http://facebook.com.br/aflaviaferrari

Inscreva-se no canal e acompanhe todos os vídeos: http://bit.ly/aDicadoDia



 

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page