top of page

VOCÊ DESISTE FÁCIL?

Desistir tem sido uma realidade na sua vida? Entenda a forma como você pode enxergar e mudar esse padrão atual nesse vídeo! Que você possa acreditar mais em você, encontrar forças e persistência para seguir em frente! (vídeo no final da matéria).

Também fico muito feliz em compartilhar uma novidade com vocês, terça-feira, dia 5 de junho, vou lançar meu programa ‘Simplifique‘ no meu aplicativo Zen.

Criado para todos aqueles que buscam transformações de vida, sejam sobre ter mais tempo de qualidade, sobre ter mais equilíbrio emocional, mais produtividade, mais estado de presença.

O programa é divido em 9 aulas simples e dinâmicas, que oferecem passo a passo exercícios e reflexões que serão um ponto de virada e o início de muitas transformações positivas. Ao longo dessa jornada alguns dos objetivos são: descomplicar seu dia a dia, seus rituais. Reencontrar o significado que anda faltando naquilo que você faz.

Deixar seus dias, seu trabalho e sua vida mais leves. Desapegar, rever acúmulos, sejam materiais, emocionais. Tudo isso para que você viva de forma mais plena, satisfeito pelas suas escolhas e motivado pela pessoa que é e vem se tornando.

Baixe o Zen para iPhone e Android clicando aqui ou na imagem abaixo.

 
 

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page