top of page

DESEJOS | COMO COMEÇAR UMA NOVA FASE?

Você anda desanimado? Desiludido? Vamos falar sobre não parar de sonhar, sobre novos ciclos! Entenda como você pode vibrar pensamentos positivos que vão te ajudar a alcançar seus objetivos e sonhos!

Quando um novo ano começa ou quando fazemos aniversário, é natural associar que ali um novo ciclo se inicia. Muitas vezes os nossos ciclos ficam fixados a datas comemorativas, mas na verdade a gente tem muito mais do que isso. Cada novo ciclo pode trazer uma onda de novos sonhos e desejos, não precisamos de data certa para começar um nova fase.

Você já parou para pensar sobre o que você deseja para o seu ano, para os próximos meses? E você já pensou por quais razões você quer isso? Por quem você quer, é por você ou por outra pessoa? É importante questionar se você realmente quer aquilo, já que por muitas vezes ficamos condicionados a também desejar o que a sociedade impõe ou uma pessoa próxima desejaria para nós.

Pode acontecer de você correr atrás daquele objetivo, daquele sonho, e no final perceber que você não se sente realizado, você não sentiu o que você imaginava que fosse sentir. E aí? Parece que não valeu a pena… eu mesma já passei por isso. Mas existe uma explicação!

É importante entender o valor que está por trás do seu sonho, o que o sustenta, o que faz ele valer a pena. Para descobrir isso, feche os olhos e mentalize o que você vai sentir quando alcançar aquela realização… qual valor, qual sentimento vem a tona? Pode ser amor, satisfação, saúde, sucesso, plenitude. Esse valor é como um alicerce, uma base firme para te ajudar a dar seguir no caminho até chegar no sonho. Se não há esse valor que sustente seu sonho ou objetivo, provavelmente ele não seja algo vindo do seu coração, seja um reflexo de desejos e imposições externas.

Visualizar, mentalizar, verbalizar, sempre no positivo, vai ter um impacto muito bom na sua realidade! Espero que você tenha gostado das dicas e da reflexão, deixa nos comentários quais são os seus sonhos para esse novo ano!

Conheça o Aplicativo Zen da Juliana Goes! Uso e recomendo.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page