top of page

MEDO DO NOVO? FASES DE TRANSIÇÃO E NOVOS DESAFIOS

Quantas vezes a gente não se paralisa diante do novo? Vem medo, vem insegurança e nada de a gente conseguir seguir a diante. Esse vídeo veio para te apoiar nessa caminhada e fazer com que você possa viver o novo de uma forma muita mais positiva!

Eu mesma já me vi estagnada diante de um novo desafio, aliás, isso se repetiu por tantas vezes na minha vida. Até que decidi que precisa tomar uma atitude em relação a isso. Afinal, o novo vai continuar acontecendo de tempos em tempos e pode, sim, ser algo muito bom em nossa jornada.

Essa semana estive num bate papo para mulheres empreendedoras, para falar sobre como foi ter feito uma transição de vida e de carreira. Como foi ter deixado o jornalismo para ser youtube e, agora, como foi me tornar empreendedora, fundadora do Zen, meu aplicativo. Isso mexeu muito comigo, pois visualizei quantas guinadas de vida dei e o quanto elas transformaram minha existência para melhor.

No fundo, entender o que o novo representa para cada um de nós, é essencial. Tememos o novo, porque de certa forma damos um significado negativo a ele. Então pare para pensar um pouco sobre como se reinventar, recomeçar, pode te abrir portas. Você pode ser mais feliz, ter mais satisfação, mais aprendizados, mas para isso, é fundamental sair do lugar.

Mesmo que você ainda não saiba qual exatamente é o norte que você precisa seguir, reflita sobre o que você pode fazer hoje para sair da estagnação. Qual seria um próximo passo para você, algo possível, que esteja ao seu alcance hoje?! Se movimentar não quer dizer dar o passo maior que a perna, é viver um dia após o outro. A cada dia você pode estabelecer um novo passo, uma nova meta, dar um prazo para realizar algo que seja prioridade naquele momento.

Definir prioridades também mudou minha vida, entender o que precisa ser feito e feito primeiro é algo que agrega movimento e alívio ao meu dia a dia. Movimento, porque me mantenho realizando algo importante e necessário. Alívio porque não acumulo tantas tarefas e me vejo saindo do lugar.

No vídeo eu profundo um pouco mais esses insights que tanto me ajudaram e espero que você encontre nessa reflexão, novas formas de viver o novo na sua vida. O importante é a gente fazer aquilo com o que nos identificamos, então use a inspiração como melhor fizer sentido para você e viva o novo como nunca antes!

VEJA A REFLEXÃO EM VÍDEO

Essa semana disponibilizamos no Zen uma nova meditação guiada por mim, justamente sobre esse assunto! Novos Desafios, então além do vídeo, aproveite para meditar por lá e sinta as transformações acontecendo!

Você já conheceu meu aplicativo Zen?

Além das Meditações Guiadas, o Zen oferece uma variedade de conteúdos e recursos para uma vida com mais equilíbrio emocional e felicidade. Entre áudios e vídeos para relaxamento, meditação e sono profundo, frequências binaurais, ASMR para massagem mental, áudios 3D para relaxamento, Mantras, Ho’oponopono, Piano para Foco, Reflexões, temos inclusive conteúdo de Relaxamento para recém-nascidos e crianças, além de muito mais! Baixe para iPhone e Android AQUI.

www.julianagoes.com.br

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page