top of page

ONDE ESTÁ SUA FELICIDADE?

Cadê a felicidade? Você sente que procura, procura e não acha? Esse Domingo Zen é uma reflexão sobre como nós mesmos, por muitas vezes, deixamos a felicidade passar batida no dia a dia. Espero te ajudar com essa mensagem! Compartilhe com quem você ama!

Quando você se vê sendo verdadeiramente feliz na sua vida? Quantas vezes não projetamos nossa felicidade para algo que ainda nem aconteceu, como uma viagem, uma desejada mudança de emprego, uma casa e por aí vai. Afirmamos e vibramos que seremos felizes no dia em que fizermos ou tivermos isso e aquilo. Isso é bem traiçoeiro, cuidado! Saiba que aquilo que mentalizamos, afirmamos, acaba se tornando nossa própria realidade e todo seu sistema compreende que no aqui e agora não tá bom… só vai estar quando você realizar aquilo em que projetou sua felicidade.

Um dos caminhos mais certeiros para uma vida feliz, é reconhecer no momento presente, no aqui e agora, aquilo que já te faz feliz, a felicidade propriamente dita em coisas simples do seu dia a dia. Sendo mais presentes no aqui e agora, nos tornamos mais atentos ao que está a nossa volta e sendo assim, você pode focar esse estado de atenção na sua própria felicidade e te garanto, será transformador.

A felicidade, diferente da alegria e da euforia, é um estado mais sutil, tão sutil que, enquanto estamos lá a projetando para um futuro incerto, passa despercebida aos nossos olhos e mentes desatentos. A felicidade é constante e mesmo nos momentos desafiadores, ela está lá em algum lugar e cabe a nós treinar nossa capacidade de enxergar além, especialmente além dos desafios da vida e dos problemas.

Já Baixou o Zen? Se você ainda não conhece o meu app, baixe gratuitamente para iPhone e Android AQUI! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio. Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil =)

Tem uma nova Meditação Guiada te esperando lá no Zen:

www.julianagoes.com.br

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page