top of page

Como marcar o côncavo com cinza.

Oi minha gente! Separei um video muito bacana da Mari Saad, que ensina uma maquiagem em tons de cinza, que eu particularmente amo!!.

Vamos ver o que ela separou pra gente?

bora hehehehe!

Marcar o côncavo parece ser um “medo” para a grande maioria das pessoas né? Parece que quando o assunto é preto então, piorou! Acabam desistindo e ficando somente na máscara de cílios. Mas talvez a ousadia e a força de vontade de querer fazer o esfumado dar certo, pode ser a solução dos seus problemas!Rs A dica principal é treinar e a segunda é ter paciência, para ir se aprimorando e aprendendo aos poucos.

Assim como o marrom, o cinza é outra cor que fica linda em todos os tons de pele, super versátil e não é tão pesado quanto o preto, ou seja, é o meio termo. Podemos usar tanto durante o dia, quanto durante a noite. Fica lindo e sofisticado e eu tenho usado muito, minha segunda cor favorita depois do marrom.

Gente, espero que vocês tenham gostado das dicas da Mariana Saad. Segue a baixo os produtos que ela usou e no final o endereço do seu Blog (que é muito lindo!)

bjinhos

Fê Maciel.

PRODUTOS UTILIZADOS: PELE: Base Líquida Super Stay 24 – Maybelline Corretivo Líquido – Natura Pó Compacto The Balm Blush Milani – Rose D’Ouro

OLHOS: Lápis Sombra Cinza – Natura Una Paleta de Sombras Kryolan – Cinza Paleta de Sombras – Toque de Natureza Caneta Delineadora – Natura Una Máscara de Cílios Max Volume – Bourjois

BOCA: Batom Tracta by #pausaparafeminices – Magia das Fadas Matte

video do Blog: www.blogmarianasaad.com

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page