top of page

BASE MAYBELLINE SUPER STAY 24 - por Juliana Goes

A Maybelline Super Stay 24 é uma base indicada para peles mistas e oleosas. A marca promete resistência ao suor, calor e umidade. Na fórmula tem uma tecnologia de “elasticidade”, evitando que a base craquele ou descasque por ser mais seca.

É uma base de longa duração, com cobertura média/alta. Para nossa alegria, tem filtro solar FPS19 na composição, o que a faz ganhar muitos pontos. Apesar do filtro solar, não fica aspecto esbranquiçado em contato com luz ou flash fotográfico. Tem uma ótima espalhabilidade, fácil de aplicar com os dedos ou com os pinceis. Com pouca quantidade é possível alcançar uma pele bonita e uniforme, com possiblidade de construir camadas para alta cobertura. É uma base com acabamento opaco sem exagero, mas que mantem um aspecto de pele bonita, com toque sequinho. Realmente resiste bem na pele.

FICHA TÉCNICA Base Maybelline Super Stay 24 FPS19 Para quem? Pele mista e oleosa Quanto? R$40 em média Cores disponíveis? 8 cores Minha cor? Nude Light (Juliana Goes) Pontos fortes: cobertura, filtro solar, durabilidade, preço Pontos fracos: embalagem sem dosador, nenhum tipo de ação cosmética

matéria de julho de 2014 - www.julianagoes.com.br

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page