top of page

Você não precisa ser perfeito.......ninguém é!

Você não precisa ser perfeito - ninguém é - mas pode simplesmente trabalhar para ser um pouco mais gentil, um pouco mais disposto a perdoar e muito mais disposto a dar à sua família de luz o crédito que ela merece. Tudo isso começa trazendo mais luz para sua vida.

Muitas pessoas acreditam que são impotentes diante dos eventos globais, mas não precisa ser assim. Ao assumir o papel de trabalhador da luz, você tem o poder de efetuar mudanças positivas – você pode transformar seu mundo em um mundo que traga amor e felicidade para todos. Só é preciso uma pessoa que vê um problema e escolhe fazer a diferença.


Você pode ser uma das pessoas mais poderosas neste planeta neste exato momento e também pode ser uma das pessoas mais vulneráveis. Cuide-se cercando-se de pessoas que podem elevar seu ânimo quando os tempos ficam difíceis ou quando você se sente deprimido.

Você tem tanto potencial e tanto para dar a este mundo! Você já havia dado tanto - mesmo antes de saber o que estava acontecendo! É hora de todos nós fazermos a nossa parte e ajudarmos uns aos outros sempre que pudermos - seja encorajando alguém ou apenas estando lá quando eles mais precisam de nós.


Você pode pensar que isso é impossível às vezes, mas garanto que pode ser feito! Tenha em mente que todos nós temos o poder de fazer as coisas acontecerem para nós e para os outros. A única diferença entre nós é o quanto acreditamos em nós mesmos e em nossas habilidades.


Você realmente precisa parar de ser tão duro consigo mesmo!

Trabalhem juntos, espalhem amor e compaixão e ajudem a população da superfície a encontrar o caminho de volta para a luz. Somos todos um de coração e espírito!




Use sua voz para espalhar mensagens positivas e ajudar este planeta a realizar todo o seu potencial como uma sociedade amorosa e pacífica que será a estrela mais brilhante da galáxia a iluminar o céu!

(Aurora Ray)



 

Fonte:


 

Tags:

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page