top of page

Técnica de Limpeza de Chakras Simples.

Chakra, palavra em Sânscrito, cuja tradução livre é roda, circular. São portais de entrada e saída de energias, com muitas funções; podendo ser definido como radares energéticos que sintonizam a relação entre o corpo físico, o perispírito e a alma, sincronizando o produto desta união com o Universo. Então, rodando ou girando, esses pontos captam as energias sutis do universo, distribuindo-as pelo corpo.

Impurezas externas como poluição, poeiras, lixo urbano, trazem influência negativa para estes órgãos sutis, os chakras.

"Desenvolvi a técnica de limpeza de chakra simples há mais se trinta anos. Chamo-a de limpeza simples porque sua função é unicamente higienizar os chakras das impurezas externas já citadas no texto, bem como impurezas internas como sustos, medos, frustrações, mágoas, ódio, inveja e comportamentos do gênero.

Eu faço com Água de Flor de Laranjeira. Importante ver se a pessoa a ser tratada tem alergia a Água de Flor de Laranjeira. Há mais de trinta anos nunca recebemos notícia sobre esta alergia.

O objetivo desta técnica é retirar os pesos citados no texto permitindo que os chakras circulem como precisam, prevenindo desequilíbrios emocionais e desequilíbrios físicos por problemas circulatórios.

Importante depois de aplicar a técnica que a pessoa ou paciente fique um tempo, no mínimo 10 minutos, em relaxamento para que se complete e confirme o trabalho."

Halu Gamashi

Vídeo explicativo. Um bate papo muito bacana com Halu.


 

Sobre Halu Gamashi:

Halu Gamashi é baiana de nascimento e cidadã do mundo por excelência. Terapeuta e escritora há mais de 30 anos, ministra cursos, palestras e vivências sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias. Também é criadora de um vasto compilado de técnicas corporais que atuam no corpo sutil, cujos reconhecidos benefícios vêm conquistando um número cada vez maior de pessoas, incluindo profissionais de diferentes áreas da saúde que as utilizam associadas às suas práticas.

 
Depois do vídeo, lembre-se: é muito importante assistir até o final, clique aqui para o material impresso que a Halu gentilmente está dando de presente pra você.

 

fonte:


 


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page