top of page

Som Oculto em Músicas Altera Seu Cérebro!

Essa entrevista está sensacional!!! Pava (do Canal do Pava) entrevista uma mulher que eu admiro muiiiito! Assista e compartilhe para que mais pessoas saibam sobre esse assunto.

Conheça quem é Margarete Áquila:

MARGARETE ÁQUILA, musicista, compositora e cantora há 25 anos, formada em música pela escola Fundação das Artes e em psicanálise pelo Instituto de Trilogia Analítica do Dr. Norberto Keppe, portadora de uma voz suave e melodiosa desenvolve seu trabalho solo desde 1999. Define seu trabalho musical com uma identidade própria e o objetivo de promover um relaxamento e bem-estar aos que o ouvem. Estudiosa da nova ciência de musicoterapia acredita que músicas suaves, estéticas e melodiosas são a ponte para a elevação energética do ser. E tem comprovado isso com muito sucesso em suas apresentações musicais em todos os espaços místicos, esotéricos, culturais, centros de tratamento e cura energética. Seu trabalho é composto de músicas próprias e tradicionais, misturando culturas, épocas e línguas de todo o mundo.

Agora que já conhece um pouco sobre quem é essa profissional que inspira a mim e a muitas pessoas, vamos à entrevista!


 

fonte:

⭐️Câmara da Criação: https://conheca.cursosevolutivos.com....

⭐️Margarete Áquila do Canal @Mônica de Medeiros - Casa do Consolador vem falar sobre os sons binaurais e como podemos utilizar eles para determinados fins como foco, relaxamento e meditação.

✔️INSCREVA-SE NO CANAL: https://bityli.com/Dofix8t

🏅 SEJA MEMBRO DO CANAL https://goo.gl/ZbCvQD

💬Receba maravilhas no Telegram: https://t.me/canaldopava

👨‍👩‍👧‍👧ME SIGA NAS REDES SOCIAIS 👽 MEU SEGUNDO CANAL https://goo.gl/VXwmpa

⭐️ INSCREVA-SE NO CANAL

 


Tags:

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page