top of page

RECEITA DE SABÃO CASEIRO PARA LAVA-LOUÇAS

Tem como economizar no sabão da máquina de lavar-louças? Tem sim! Principalmente quando você aprende essa receita de sabão caseiro para lava-louças que vou te ensinar por aqui.

Muitas pessoas comentam que não compram uma lava-louças por acreditarem que vão gastar muito com água, energia e sabão. Bom todos esses são mitos e no caso do sabão, é possível fazer o seu em casa, economizando até 3x com relação ao sabão que encontramos pronto no mercado.


Então, vem conferir essa receita!


Ingredientes do sabão caseiro para lava-louças

Para fazer o sabão caseiro para lava-louças você precisa de apenas dois ingredientes, que você encontra facilmente pela internet.

  • Bórax;

  • Barrilha leve (carbonato de sódio).

As medidas são iguais, ou seja, se você utilizar 1kg de bórax, vai completar com 1kg de barrilha leve. Logo em seguida é só misturar bem os dois ingredientes secos e armazenar em potes. O sabão está prontinho para uso!

Vale lembrar que você só pode usar o sabão específico para lava-louças no aparelho, não adianta usar detergente, sabão em pó, ou qualquer outro produto, isso pode danificar sua lava-louças. Então se você quer economizar, faça essa receita de sabão caseiro para lava-louças que é segura para o uso.


Informações:

O Borax,

também conhecido por borato de sódio, é um mineral muito usado na indústria e, devido às suas propriedades antissépticas, anti-fúngicas, antivirais e ligeiramente antibacterianas.






BARRILHA LEVE

é usada para aumentar o pH e o rendimento do fluido bentonítico. Também pode melhorar a performance de outros produtos químicos que compõe o fluido de perfuração.










VAMOS AO VÍDEO COM O PASSO A PASSO?!!


Então, anotou a receita do sabão caseiro para lava-louças? Depois me conta...lembra de compartilhar nas redes sociais....VAMOS ESPALHAR DICAS POR AÍ!


 

Fonte:

Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Venha conhecer os cursos:

 

Bora fazer parte da nossa turma?

Amoras da Flávia: http://t.me/amorasdaflavia

 

E-book 50 dicas com Vinagre: https://flaviaferrari.com.br/ebook-50...

E-book 50 dicas com Bicarbonato: https://flaviaferrari.com.br/ebook-50...

Livro A Dica do Dia: https://amzn.to/3m4FXQj

 

Inscreva-se no canal e acompanhe todos os vídeos: http://bit.ly/aDicadoDia

Receba novidades por e-mail: http://bit.ly/DicasPorEmail

 

Vem me conhecer mais de perto no insta: http://instagram.com/aflaviaferrari

Instagram A Dica do Dia: (dicas todos os dias) https://www.instagram.com/adicadodia Facebook: http://facebook.com.br/aflaviaferrari


 

Tags:

821 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page