top of page

O que as 7 leis herméticas podem ensinar sobre sucesso, prosperidade e felicidade

Está em busca de mais sucesso, prosperidade e felicidade em sua vida? Então você não pode perder as aulas sobre as 7 Leis Herméticas por Cintia Camerin

Durante as aulas, você terá a oportunidade de aprender sobre as 7 leis universais que governam o universo e como aplicá-las em sua vida para alcançar o sucesso, prosperidade e felicidade que você merece.


Essas leis são baseadas em um antigo conjunto de princípios herméticos que foram desenvolvidos por sábios e mestres ao longo da história, e que se tornaram uma base para muitas escolas de pensamento e filosofias de vida.


Ao aprender sobre essas leis, você entenderá como o universo funciona e como você pode aproveitar esse conhecimento para manifestar a vida que deseja.

Descobrirá como sua própria mente e suas ações estão interligadas com as leis universais e como você pode usar isso para melhorar sua vida. Além disso, vamos falar sobre técnicas e exercícios práticos que você pode usar para aplicar essas leis em sua vida diária e alcançar a prosperidade que você merece. Essas técnicas incluem meditação, visualização e afirmações positivas, que são fundamentais para a manifestação do que você deseja.


Não perca esta oportunidade única de descobrir as 7 leis herméticas que podem ensinar a você sobre sucesso, prosperidade e felicidade e transformar sua vida para sempre!


Junte-se a nós nesta aula imperdível e comece a criar a vida que você sempre quis.

Compartilhe para mais pessoas!


Vamos à aula:

1ª Lei: Lei do Mentalismo



Um pouco sobre a Cintia:

*Cintia Camerin é uma medium desde a infância, advogada e terapeuta holística. Ela deixou a carreira jurídica em janeiro de 2017 para se dedicar exclusivamente às terapias. Cintia tem habilidades únicas de contato com seres multidimensionais e canalizou a Mesa Quântica Celestial. Com mais de 3 mil pessoas atendidas, ela tem ajudado muitas pessoas a se reconectarem com seu propósito de vida.


 

fonte:





Entre para o grupo de whats agora mesmo! https://cintiacamerin.com.br/



 

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page