top of page

COMO EDUCAR DE ACORDO COM A NUMEROLOGIA?A MOTIVAÇÃO ESTÁ NA NUMEROLOGIA!


A dúvida é: Como educamos os nossos filhos para uma vida mais feliz e próspera? Como trilhamos o melhor caminho para eles?


A responsabilidade é única dos pais?


Sim, é toda forma de educar, ensinar aos filhos como " liderar a sua própria vida com amor, com coragem, compaixão e com alegria de viver a vida como ela é.

Fácil ensinar? Nunca foi e nunca será fácil.


O desafio é grande, mas não impossível. O processo exige autoconhecimento de quem ensina (dos pais).

Você como pai e mãe reconhece suas verdadeiras potencialidades?

E qual é o seu propósito, sua missão de vida?

Você sabe o porquê da sua existência? O que veio fazer neste planeta?


Autoconhecimento facilita o processo educativo dos filhos.

Pai, mãe, você sabe quais são os talentos do seu filho? Como é a sua comunicação? A criatividade? A escrita? A oralidade? E a personalidade? Como ele age e interage com outros, e com o mundo?


Difícil responder essas perguntas, pois queremos ter todas as respostas certas para tudo. Trilhamos caminhos, criamos roteiros, impomos vontades, desejos e sonhos que muitas vezes não são dos filhos e sim dos pais.


Seguir os passos de alguém é o que mais importa para alguns. Sem conhecer a verdadeira missão de vida da criança ou do jovem pode ser um caminho delicado, doloroso e insuficiente para que cumpra o seu destino.


Sabemos que há muitos caminhos e alternativas interessantes para orientar alguém. Caminhos certos e incertos, as dores, as angústias, os medos, as tomadas de decisão nos tornam vulneráveis a julgamentos e críticas, as quais são inevitáveis.


Quando nós pais nos sentimos desacreditados das escolhas, das atitudes, ações que tivemos diante da família, na educação, buscamos a esperança da luz no fim do túnel, e sim sempre há luz.


A luz poderá ser a da trilha dos números.

Segundo filósofo Pitágoras, a Numerologia não é apenas ciência matemática, mas também espiritual e filosófica, a qual contribui no autoconhecimento, descobertas (propósito e a missão de vida), talentos, aptidões, prosperidade e principalmente direcionamento para a vida.


Para educar de acordo com a numerologia é necessário conhecer a Motivação, a Missão e o Destino. Estes são os três pontos fundamentais para se obter clareza e direcionamento na educação de alguém.



A motivação

Mostra quais são as verdadeiras potencialidades, os dons naturais da pessoa, os motivos e as razões que movem as atitudes do ser humano e o seu modo de proceder, revela as crenças e os valores que norteiam a vida da pessoa seus desejos e suas ambições. É o nosso GPS para se chegar no destino, no caminho correto.


Motive seu filho pela confiança, desafiando-o e não desfigurando a sua personalidade.

Nota-se que muitos adultos foram suprimidos pelos seus pais quando criança, por imposições equivocadas e o que se tem como resultado, pessoas mal resolvidas e frustradas.


Utilizar a motivação dele para que você entenda e saiba como criar o seu filho.



Missão

Reflete o que a pessoa veio fazer neste planeta, nesta existência - a sua vocação. Esta será desenvolvida ao longo da vida independentemente de qual profissão exercerá, e será inerente a tudo o que vier a fazer na vida. Ela exerce influência sobre os aprendizados, os relacionamentos, o sucesso e a felicidade.



Destino


Rege a vida do ser humano e indica o seu caminho evolutivo. Orienta as decisões mais importantes na vida.


O segredo é entender o que seu filho precisa para ser bem sucedido, um filho feliz.

Grandes fenômenos das mídias fazem sucesso muito jovens, youtubers, jogadores, cantores, atores, fazem sucesso pois estão cumprindo sua missão de vida.


O estudo numerológico também mapeia profissões mais indicadas para seu filho, tendo em vista as principais características de sua personalidade.


Tudo o que a numerologia traz pode ser ou não aceito por você, porém se pelo menos prestar atenção no que os números revelam poderá ter maior sucesso na educação das crianças..


“Os números são eternos e universais e governam o mundo” – Platão.



 

Fonte:




áudio:


(49) 988193841 - Concórdia /SC



 


Tags:

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page