top of page

Afinal, o que é a Matrix?

Sei que a expectativa de muitos que estão aqui seria de que eu traria informações misteriosas e até mesmo agressivas sobre a Matrix…Informações que no fundo deixariam cada um de vocês assustado e angustiado…

E eu não culpo ninguém! Vocês foram doutrinados a ver a Matrix assim e com o tempo foram engolidos pelo que chamo de Matrix da Matrix, que é basicamente desenvolver um medo tão grande de estar preso nela que por conta desse temor se mantém mais aprisionados nela.


Minha visão por mais que não seja praticamente pirotécnica é bem nua e crua! Sem distrações, sem medos associados ou gatilhos de crise de ansiedade.

A Matrix é uma espécie de filtro (que nem esses de stories de Instagram, sabe?) que muda toda perspectiva que nós temos da realidade.


Nos faz ver tudo de uma forma que propicia que nossas energias sejam drenadas, e que sejamos dominados por consciências que instauraram a Matrix por benefício próprio.


Então colocaram esse filtro que nos faz ver tudo pela perspectiva do medo, de que existem almas mais importantes que outras, nos prendem em crenças limitantes sobre amor, felicidade, dinheiro e das reais necessidades que temos de ter nessa experiência Terrena.

Sair da Matrix é conseguir retirar esse filtro e enxergar as coisas como realmente são, tomar o controle da jornada da sua alma…É estar no mundo sem ser do mundo!

Agora se você quer entender como se libertar desse filtro e descobrir o verdadeiro propósito que tem a cumprir, te convido a estar comigo nos dia 25, 26 e 27 de setembro no evento Passaporte Cósmico onde vou te apresentar o caminho a ser percorrido e o que você precisa pra fazer dessa sua melhor encarnação!


 

Fonte:



 

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page