top of page

Mineral 89 da Vichy. É bom? Vale a pena?


Recebi o Mineral 89 da Vichy no final do ano passado. Antes de falar aqui no blog, testei, conheci as diversas formas de uso, como ele se comporta na minha pele e até na pele das mulheres e homens da família, rs… sim, os meninos aqui de casa também entram nos testes. Depois disso hoje vem uma resenha misturada com a minha opinião pessoal se esse produto como É BOM mesmo? se VALE A PENA comprar e claro que deixei o link lá no final para quem tem interesse.

O QUE É O MINERAL 89 DA VICHY?

O MINERAL 89 tem a função de um sérum, sensação de refrescância como uma água termal e textura de gel. É um conjunto de funções reunidas num mesmo produto.

O nosso booster chama-se Mineral 89 porque tem a concentração de 89% de Água Termal Mineralizante, com adicional de outros muitos minerais e ainda Ácido Hialurônico que hidrata e preenche a pele.

PRINCIPAIS FUNÇÕES

A principal função que eu senti de imediato é iluminar a pele, renovar e dar aquele respiro necessário. Devido a fórmula ele tem uma hidratação diferente dos cremes hidratantes e dos óleos, é um toque leve, suave de gel que quando aplicado some, você só sente a pele “nutrida”.

O Mineral 89 fortalece a pele e tem ação anti-idade, o que eu achei incrível. Apenas 1 produto que atua em várias funções. Ele deixa a pele preparada para as agressões do dia a dia.

Sabe aquela pele CANSADA e ESTRESSADA? Ele atua nela, trazendo vida, revitalizando.

INDICADO PARA PELES?…

É indicado para todos os tipos de pele, não é somente para pele oleosa. Por ter ácido hialurônico ele preenche a pele de uma forma diferente, mas o resultado é ÓTIMO e ao longo dos dias de uso você percebe que a hidratação é bem profunda, mas com sensação suave e refrescante como eu disse acima.

APLICAÇÃO

Com a pele limpa e seca, aplique 1 pump do produto (sim, ele rende bastante) de manhã e a noite.

Eu sou do tipo de pessoa que não gosto de aplicar muitos produtos, com ele quando estou cansada dispenso os demais itens de beleza sem culpa. O uso de noite e pela manhã se tornou prazeroso. É uma delícia passar esse gel no rosto.

*Aplicação by Van: quando estou muito cansada, em viagem ou no meio da semana de moda, eu uso um pouco mais do produto, deixo um pouco de excesso mesmo, como se fosse uma máscara. Principalmente na região do olhos que fica fundo, com as linhas de expressão marcadinhas. O resultado é maravilhoso, eu passo e deixo secar. Façam o teste depois me contem aqui.

Quem entender um pouco mais? Veja o vídeo curtinho que a VICHY fez que resume bem o que é o MINERAL 89

ESTÁ APROVADO?

O Mineral 89 hoje é um dos meus principais produtos de beleza, já acabei meu primeiro frasco e estou começando o segundo. Não porque não dura, pelo contrário, porque eu uso MUITOOO.

O valor compensa muito pelos benefícios e durabilidade.

link: COMPRAR

Agora me conte, você já usou? Teve uma boa sensação como eu?

Aproveita e dá uma olhadinha nos posts de Beleza e Moda que estão no blog, tem muito conteúdo bacana. Agora temos o Youtube de volta e claro o Instagram @vanduarte com dicas sempre e conteúdos exclusivos.

Quais outros produtos de beleza ou maquiagem querem ver por aqui?

Fotos by Fernando Piovesan

 

 

Tags:

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page