top of page

Donuts de Nutella


Macio. Fofinho. Doce e absurdamente delicioso. Esse é o donuts. Acho que ele dispensa apresentações né, porque todo mundo já ouviu falar e já experimentou ou pelo menos ficou com vontade.

Donuts é a versão americana do nosso conhecido sonho de padaria. Na verdade, dá pra usar a mesma massa e duvido que alguém perceba a diferença.

Tem tantos tipos diferentes. O tradicional feito com um furinho no meio, o de chocolate que é tão gostoso. Mas confesso que esse que apresento agora é o meu favorito. A massa fica muito fofinha e eu amei o fato de que não é necessário sovar a massa.

Agora realmente não tem desculpas pra você deixar de fazer essa maravilha dos deuses. O recheio de nutella, além de incrivelmente delicioso (quem não ama nutella né?!) é super prático porque não requer nenhum preparo. Você também pode substituir por creme de confeiteiro e transformar essa receita em um sonho de padaria ou então rechear com geléia, que é o mais tradicional aqui nos Estados Unidos.

Nada como um donuts fresquinho! Se você nunca experimentou um caseiro, não sabe o que está perdendo. Ele é muito mais gostoso do que o comprado pronto e não fica engordurado. O segredo é manter o óleo bem quente pra que ele sempre saia sequinho.

De qualquer forma, eu espero que você faça e goste dessa receita. Quando fizer, não esquece de postar a sua foto no instagram usando a #vaicomeroque pra eu ver como ficou. É sempre muito gostoso ver as fotos de vocês e saber que estão dando certo.

 
 

116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page