Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

PEÇAS CURINGAS PARA LOOKS DE TRABALHO

Nos dias de hoje, quando falamos em Looks de trabalho, não podemos mais levar em consideração apenas looks formais e mais elegantes, pois o look adequado para o ambiente de trabalho de uma Advogada será completamente diferente que para uma Publicitária.

 

Independente da profissão, o exercício de se vestir precisa ser pensado, pois estamos sendo sempre avaliados e nos expressamos também na forma como nos vestimos!

 

Para facilitar na montagem do guarda-roupa, separei as principais peças que podem compor um look de trabalho e deixar você mais elegante em qualquer ambiente!

 

INSPIRE-SE:

 

BLAZER

Um Blazer pode transformar qualquer look, mesmo com um jeans e camiseta ou um look mais formal. Aposte nas cores branco e preto e, para as mais modernas, um blazer colorido!

 

 

 

CALÇAS DE ALFAIATARIA – CIGARRETE/ FLARE

 

As Calças de alfaiataria deixam o look mais formal e elegante. Para as mais despojadas, combine com peças casuais como uma t-shirt e um sapato baixo e para as mais elegantes, com camisa e scarpin.

 

O modelo pode ser cigarrete, que facilita o uso de qualquer sapato (sapatilhas, mocassim, oxford), mas para quem quer passar um ar mais elegante e quer alongar a silhueta, as opções com a boca mais ampla (flare, reta e pantalona) são as melhores opções.

 

 

 

JEANS ESCURO OU PRETO

 

Se o seu ambiente de trabalho permite o uso do jeans, aposte nas cores mais escuras e com poucas lavagens ou no jeans preto. As lavagens desbotadas deixam o resultado mais informal, assim como os rasgos e desfiados.

 

 

 

SAIAS E VESTIDOS PRÓXIMOS AO JOELHO

 

Podem ser com modelagem reta ou evasê, mas o comprimento precisa ser próximo ao joelho para você não ficar incomodada ao se sentar e achar que a peça ficou curta demais.

 

 

 

CAMISAS

 

Nada mais elegante que as Camisas! Pode ser de algodão ou com tecidos fluidos, o resultado é sempre mais elegante.

 

 

 

SCARPIN E SAPATOS MAIS FECHADOS

 

Evite mostrar demais os pés. Prefira sapatos mais fechados como scarpin, peep toe e sandálias mais fechadas. O scarpin é o curinga e mais elegante de todos, além de alongar se for com bico fino.

 

 

 

BOLSAS ESTRUTURADAS

 

Por serem mais estruturadas, deixam o resultado mais elegante.

www.blogdajulianaparisi.com.br

 

Tags:

Please reload