Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

Maxi brincos! Tendência deixa seus looks mais modernos

Os maxi brincos são as grandes apostas para 2018 quando o assunto é acessório! Aprenda a combiná-los para deixar suas produções mais modernas e ousadas.

Já faz um tempinho que eu me rendi aos maxi brincos! Livres para serem usados desde um jantar formal à uma reunião do escritório, eles exprimem personalidade e deixam qualquer produção mais óbvia cheia de personalidade.

 

Aliás, os acessórios fazem uma diferença enorme nos nossos looks. Se em 2017 foram os maxi colares e chokers que dominaram o mundo da moda, em 2018 eles dão espaço para os maxi brincos reinarem absolutos. E as opções são muitas, viu?! Chuveirinho, argola, indianos, de metal, acrílico…

Queridinhos das fashionistas, três modelos de maxi brincos se destacam no street style:

Chuveirinho! Fios de tecido ou de metal caem sobre os ombros e dão um charme extra aos looks. Para destacar a peça, procure por um modelo que não seja da mesma cor do seu cabelo e, se possível, prenda o cabelo em um coque ou rabo de cavalo. Combine o look com peças na mesma cor dos seus maxi brincos, ou com jeans e camisa clássica (ou decote ciganinha). A produção fica feminina e elegante.

 

Indiano! Os maxi brincos indianos são fáceis de identificar: eles são aqueles com muitos detalhes e pedrarias e normalmente são bem coloridos. A ideia é usá-los com cabelo ondulado ou semi-preso a fim de mostrar bem a peça e contrastá-los com cores sóbrias, como preto, cinza, branco e marinho ou looks monocromáticos. Anéis na mesma cor são uma boa pedida!

 

Argola! Velhas conhecidas no mundo da moda, as maxi argolas aparecem repaginadas em 2018: douradas, prateadas, com strass, de acrílico, bambu… Apesar de chamarem atenção pelo tamanho, suas cores mais clássicas permitem que elas sejam usadas com todo tipo de produção, desde vestidos longos, até jeans, alfaiataria, vestido de gala, macacões… Aqui não tem muito segredo! É só escolher seu modelo preferido e tomar cuidado com a maquiagem. Olhos e lábios com cores muito fortes pode deixar seu look exagerado.

 

Quer mais? Outras opções de maxi brincos lindas e igualmente interessantes você confere abaixo! Modelos coloridos e pra lá de ousados é que não faltam pra você deixar seus looks ainda mais fortes e chamativos. O famoso “brinco leque” foi tendência em 2017 e promete continuar dando as caras esse ano. Oba!

 

Gostou dessa tendência? Qual desses maxi brincos tem mais a sua cara? Conte pra mim nos comentários!

 

www.fabianascaranzi.com.br

 

Tags:

Please reload