top of page

Qualquer pessoa pode mudar de vida


O nosso futuro deve ser construído através de momentos presentes vividos da forma mais plena e correta possível.

No mundo em que vivemos a maioria das pessoas têm dificuldades em escolher a maneira mais correta de construir o seu presente, mas qualquer pessoa pode mudar de vida a partir de agora, fazendo as escolhas certas assim que decidir se permitir.

Como estruturar uma maneira de pensar que leve você a resultados magníficos durante a sua vida?

É importante que você possa aprender com seu passado mesmo que os momentos vividos não tenham sido os mais confortáveis.

Muito do que aconteceu foi responsabilidade sua e outros momentos foram responsabilidade de outras pessoas envolvidas em suas vivências.

Independente de quem foi capaz de gerar esse acontecimento na sua vida, você tem a escolha de construir um novo futuro a partir de hoje.

*O seu passado foi uma verdade, o que chamamos de fato, e contra os fatos não há argumentos.

Sendo assim, como viver o presente sem o peso do passado?

Não existe a possibilidade de apagar o que aconteceu da sua memória, só existe um caminho para que você conquiste um estado interno mais adequado para viver a partir de hoje. Qualquer pessoa pode mudar de vida, e para que isso aconteça é necessário entender o passado e se libertar das amarras urgentemente.

Você tem sim a capacidade de reeditar o seu passado gerando significados mais atualizados para a suas percepções hoje. Você cresceu e tem muito mais experiência de vida hoje do que tinha em seu passado. Aprenda a ressignificar o que aconteceu com você, podendo viver de forma mais leve os dias do seu futuro.

Você nasceu para ser feliz você nasceu para ter uma vida extraordinária, cultive o hábito de saber dar novos significados. Reedite a sua história e construa no seu futuro uma vida extraordinária.

O EXTRAORDINÁRIO É aprender com o passado para construir sua vida hoje.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page