Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

5 jeitos cheios de estilo de usar calça jeans no trabalho!

Quem disse que é preciso deixar sua calça jeans de lado na hora de trabalhar? Veja como criar looks lindos com a peça, unindo estilo e conforto

Não dá pra negar que a calça jeans é um clássico! Versátil, esse coringa do guarda-roupa é tão democrático e atemporal.

 

A principal vantagem da calça jeans é que, com ela, você pode criar diferentes combinações que vão muito além do casual. Então, nada de deixar seu jeans favorito de lado na hora de escolher seu look para o trabalho. Com as peças certas, é possível arrasar no mood escritório, deixando de lado o visual mais formal da alfaiataria e colocando seu jeans pra jogo.

 

Duvida? Escolhi cinco looks lindos com jeans pra você arrasar no trabalho, sem perder a classe, a elegância e aquele toque mais profissional que o ambiente exige. Veja como usar sua calça jeans com:

 

Blazer
Seja com salto ou com sapatilhas clássicas,
seu jeans mais sequinho vai ficar lindo e num look super equilibrado se você combinar a calça com peças de alfaiataria, como o blazer. Mas não deixar o look simples demais, que tal investir na estampa florida e bolsas coloridas. Fica lindo e bem moderno!

 

Camiseta
Jeans e camiseta é aquela dupla que nunca sai de moda. 
Se a ideia é apostar no combo e ainda fugir no óbvio, uma boa ideia é apostar nas sandálias plataforma e bolsas com alça de corrente. Com peças mais pesadas, o look fica elegante e você nem precisa investir em muitos acessórios.

 

Camisa
Um conjunto que eu adoro é a calça jeans com camisa. Seja com jeans flare, skinny, ou até cintura alta,
as camisas fluidas (principalmente as de seda!) criam um visual refinado e profissional. O look é perfeito para um dia de reuniões e apresentações mais formais, principalmente se combinado com um salto alto bem moderno.

 

 

Camisa jeans
O look denim está super em alta.
Para não ficar caricato, combine sua calça e camisa jeans com acessórios coloridos, como um belo óculos espelhado e sapatos em veludo – tendência que chegou com tudo em 2017. Lindo, esse look é daqueles que a gente monta rapidinho e fica sempre bem vestida. Adoro!

 

 

Cardigã
Para as mais ousadas,
esse look é infalível: regata sequinha, jeans básico, cardigã escuro e um scarpin claro (e bem alto!) para equilibrar a produção. Cool e contemporâneo, essa escolha é elegante, mas perigosa. Por causa da altura do salto, o melhor é investir na produção naqueles dias em que você vai de casa para o escritório, a não ser que você já esteja acostumada a segurar um salto alto desse o dia inteiro. Vai encarar?

E aí, gostou das escolhas? Uma mais linda que a outra, né? Eu mesma não dispenso uma boa calça jeans, seja ela flare, skinny, destroyed, ou cintura alta. 

 

www.fabianascaranzi.com.br

 

Tags:

Please reload