top of page

Fronha rejuvenescedora? Será?

Com íons de cobre que amenizam rugas e marcas de expressão, saiba mais sobre a fronha rejuvenescedora que promete fazer milagres enquanto você dorme.

Se tem algo que faz bem à nossa pele é uma noite bem-dormida. Já imaginou poder conciliar boas horas de sono com uma fronha que promete rejuvenescer a pele enquanto você dorme? Perfeito, né? Eu adorei a novidade e fui atrás para descobrir um pouco mais sobre a Iluminage – uma criação da marca americana homônima em parceria com a Pond’s Institute.

Como a fronha rejuvenescedora funciona? A novidade promete diminuir rugas e amenizar linhas de expressão enquanto você dorme. O segredo está na fronha do travesseiro feita de um tipo de poliéster super fininho que possui partículas de óxido de cobre embutidas em sua composição. Assim, em contato com o rosto, os íons da substância são liberados e então absorvidos pela pele, onde se associam a enzimas antioxidantes, dando um gás na síntese de colágeno e elastina.

Mil e uma funções O cobre já é velho conhecido em algumas fórmulas de cosméticos, mas nem sempre seguimos a rotina de aplica-los diariamente, tornando o tratamento menos eficaz. Com a fronha rejuvenescedora, o contato direto com a pele por muitas horas ameniza rugas, auxilia na cicatrização de machucados e na recuperação da pele envelhecida. Bom, né? Ela ainda promete suavizar irritações e até a combater marcas de acne. Quero já!

Resultados positivos Nada de deixar seus tratamentos estéticos e cosméticos de lado e ativar apenas o botão soneca do seu despertador, hein? A fronha rejuvenescedora deve ser usada como um complemento para sua rotina de beleza e não como método absoluto. E não precisa se preocupar: não importa se você dorme de lado ou de bruços, os íons se espalham uniformemente pelo rosto, independentemente da área da face que está, de fato, em contato com a fronha.

Se usada com frequência, é possível começar a ver resultados a partir da quarta semana de uso. E o melhor: ela tem a mesma durabilidade de uma roupa de cama convencional, além de não precisar de cuidados especiais na hora da lavagem. O importante é só manter a fronha bem longe de amaciantes, que se em contato direto blindam as fibras, impedindo a liberação do íons.

Onde encontrar Recém-chegada ao Brasil, a fronha rejuvenescedora Iluminage já está à venda e custa R$ 599,00.

E aí, quem vai atrasar o despertador um pouquinho em prol da beleza? Eu, com certeza!

*Imagens: Divulgação

www.fabianascaranzi.com.br

Tags:

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page