top of page

Brigadeiro na dieta: Pode!!!


Oiee!! Quem acompanha a Izabelle Coe, pelo insta/face e snap izabellecoe ficou enlouquecido quando postou que sim ela come brigadeiro e é claro tem uma versão muito mais saudável. A nutri_iza adora comer o brigadeiro de proteína depois do treino com 1 banana! Decidiu fazer o post da marca tão querida pois quem faz algo sem açúcar e de forma bem natural precisa sim ser divulgado para que todos tenham acesso. Fazer produtos cheios de açúcares, gordura trans, conservantes, aromatizantes é fácil, quero ver ser gostoso e saudável, não é mesmo?

Ela encontrou a Chefe & Você e disse: " me deliciei com essas maravilhas". Na sua opinião foi o mais gostoso que provou até hoje.

Esses são brigadeirinhos tipo brigadeiro de colher que tem como ingrediente

principal da receita:

Proteína em pó isolada do leite! Eles fazem o 1° BRIGADEIRO DE WHEY DO BRASIL, produzido com ingredientes de primeira qualidade: Whey protein 100% isolada, leite em pó desnatado tipo A+ (importado), chocolate em pó Belga (para receita do brigadeirinho tradicional pois tem vários sabores) e o Toque do Chef Gustavo Johnson que assina as receitas .

Olha só o que a Izabelle falou:

Esse é o brigadeirinho tradicional da marca e vem nessa embalagem super fofa. Veja a tabela nutricional abaixo. Lá na minha Clínica de nutrição fiz algumas degustações e ele é perfeito para quem treina, deseja ganhar massa muscular e possui necessidade de proteínas suficiente para reparo e manutenção da musculatura até o próximo treino. Por ser rico em proteínas é uma ótima opção para que deseja emagrecer ou ”secar” pois oferece saciedade com poucas calorias ainda evita a perda de massa muscular que é muito comum no processo de emagrecimento! Não é demais?

Vejam os outros sabores da família de brigadeirinhos de proteína: limão, coco, frutas vermelhas, maracujá, chocolate meio amargo, ganache e beijinho (#Chamem os cachorros#Deliciosooooooo). Eu juro que eu não consigo me decidir sobre o meu sabor favorito #hahahaha Eu amo o de limão, mas, o ganache é de comer de joelhos mas o de frutas vermelhas também tem um sabor maravilhoso. E a textura gente?? Parece um brigadeiro de festa de criança #Sóquesaudável Uhuuulll!!

Eles entregam no Brasil inteiro e o produto chega na caixinha de isopor ainda frio. A Novidade é que a Izabelle conseguiu com eles UM CUPOM DE DESCONTO para seus leitores e pacientes que desejam comprar com desconto as delícias dessa marca. Basta usar o código IZANUTRI como cupom de desconto e aproveitar!! Demais não é? Corre na loja virtual e aproveite!!!!

*Informações nutricionais do Brigadeirinho Tradicional (por porção 75g): – Carboidratos 13g – Proteínas 20g (Sim são 20g de proteína nessa delícia #OMG) – Gorduras totais 1g – Calorias 145kcal

www.mercibela.com.br

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
apoie_edited.jpg
bottom of page