Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

Como fazer em casa o cabelo ondulado das celebridades

05/01/2016

Você não precisa ser Grazi Massafera, Claudia Leitte ou Gisele Bündchen para conquistar o ondulado perfeito. Ensinamos aqui o passo a passo para você fazer em casa o penteado mais usado pelas celebridades  ;-)

 

Engana-se quem pensa que cabelo ondulado é coisa de capa de revista. O look preferido das famosas, que parece ter levado horas pra ser feito, é fácil de ser copiado. O cabeleireiro das celebridades, Marco Antônio de Biaggi garante que é possível conseguir o efeito dos cabelos ondulados em casa e a gente ensina aqui esse passo a passo!

 

 

1. Preparação
O cabeleireiro conta em seu blog que, para conseguir aquele efeito de cachos naturais, é preciso preparar os fios, aplicando uma mousse de volume nos cabelos ainda úmidos. Em seguida, seque-os com o secador, mas sem escovar, usando somente os dedos.

 

2. Santo babyliss
Com o cabelo já seco, separe mechas largas e com a ajuda de um babyliss de 2 polegadas, ou 1 polegada e ½, faça cachos deixando as pontas sempre viradas para fora. Marco Antônio lembra que, para conseguir o efeito de “capa de revista”, você deve bagunçar as ondas com as mãos, balançando os cachos de um lado para o outro.

 

3. Para finalizar
Com o cabelo já cacheado, use um shampoo seco para dar volume na raiz e um condicionador seco para fechar as cutículas e dar acabamento nas pontas. Biaggi explica que o shampoo é ótimo para evitar que os fios fiquem oleosos, enquanto o condicionador hidrata e amacia as madeixas.

 

Dica esperta: Para fazer o cabelo ondulado durar mais, o expert indica usar um spray fixador por todo o comprimento. Só tome cuidado para não encostar o produto na raiz. Além de tirar o movimento dos fios, o spray pode deixar a aparência de raízes oleosas.

 

 

 

 

 

Fácil, né? Agora é só copiar e se sentir uma verdadeira estrela!

 

matéria do site www.fabianascaranzi.com.br

Tags:

Please reload