Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

Use Legging!

Legging fora da academia dá sim, só é preciso escolher a modelagem e usar da maneira mais adequada, pra que você use seus looks com legging do jeito certo para cada ocasião!

 

As leggings já fazem parte dos guardas roupas de muitas mulheres. São ótimas e super versáteis. Mas não é por isso que você vai sair usando-as de qualquer jeito e em qualquer lugar. Tem que se tomar alguns cuidados, como por exemplo, não deixar o bumbum de fora, porque não fica nada elegante. Nem na academia.

 

Algumas mulheres, como a participante do Esquadrão da Moda Mayara, gostam tanto que têm uma de cada cor e acabam errando muito ao compor seus looks. Prefira as de cores escuras (preto, chumbo, azul marinho), são mais certeiras. Ainda mais para quem está um pouco acima do peso.

 

Para a academia, escolha uma legging com tecido próprio para treinar e mais grosso. Uma camiseta mais compridinha (cobre o bumbum) e em cor viva traz mais alegria para o esporte. A jaquetinha te protege do frio e é leve. Tênis e relógio nos mesmos tons para harmonizar com o restante do look.

 Este modelo de legging é super legal, porque é flare e equilibra o volume dos quadris. A túnica preta com bordado bem poderoso dá o tom certo para uma festa ou jantar à noite. O brinco colorido ilumina e chama mais atenção para o rosto. Para dar uma modernidade, complementei com dois acessórios mais pesados, uma clutch com tachas e uma open boot toda recortada.

 

 

 

Para o dia-a-dia, ou mesmo um trabalho informal, escolha uma legging que já vem com uma pala no quadril (uma espécie de sainha). Porque assim você não vai precisar se preocupar com o comprimento da blusa. Este look é ótimo para quem quer ficar bem magrinha visualmente. Legging preta+ blusa com recortes contrastantes nas laterais diminuem muiiiito sua silhueta. Para agregar mais criatividade, coloque uma bolsa vermelha, que fica lindo com azul, e uma sapatilha com estampa de onça. O colar dá um charme extra.

 

 

 

Matéria do site: www.isabellafiorentino.com.br

Tags:

Please reload