Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

Cabelos: As cores e luzes em alta para o verão 2016 !

01/10/2015

Você já pensou em mudar a cor do seu cabelo? No verão se costuma clarear as madeixas para iluminar o cabelo. Vou mudar o meu também com certeza!!! No site da Fabiana Scaranzi tem uma matéria que fala exatamente desse asssunto, e é claro que trouxe aqui para vocês.

Bora ler! bjinhos!!

 

 

  foto Christian Parente

 

Nosso inverno está acabando e já apontou para algumas mudanças de texturas, cores e cortes. Mas é no verão que as coisas realmente acontecem, a estação favorita dos brasileiros, é o período tradicionalmente associado a festas e a maioria das mulheres deixa para apostar em um novo visual justamente nessa época. A primavera é a época em que as coisas começam a mudar e estamos quase lá… Listei então alguns pontos importantes para acertar no visual do verão 2015/2016. As dicas são do meu cabeleireiro e amigoMarcos Proença, que conta pra gente todas as novidades! Eba!  Vamos focar nas cores que vem por aí

 

 

Alessandra Ambrósio

 

A luzes voltam a se aproximar da raiz, delicadas mas com a intenção de iluminar a cor natural. No verão, espere por mechas bem acesas na moldura do rosto. (anos 90 dá um alô)

 

Blake Likely

 

• Mais dourado ou platinado que acinzentado – desde o verão passado vemos esse movimento. As modelos, que emprestam seus cabelos para as campanhas são o principal indicativo desse retorno às nuances douradas.

 

 

Rosie Huntington (foto Pinterest)

 

• Se o Brasil acompanhar o que foi o verão europeu, veremos as descoladas e mais ousadas com cores fantasia nos cabelos.

 

Gigi aderiu às pontas com nuances coloridas

  • As morenas que continuam morenas, provavelmente continuarão querendo brincar delicadamente com seu tom natural. Vemos trabalhos com a nuance, como quando altera-se o brilho do cabelo – um castanho escuro pode ficar castanho acobreado, ou vice-versa, por exemplo

 Isabeli Fontana

 

E o destaque do movimento e corte do cabelo com babylights (luzes fininhas e bem delicadas) ou as luzes na ponta – sempre com uma mudança muito pequena de tom, a intenção é apenas iluminar.

  •  

     

     

     

     

     

     

     

     

  • Amal Clooney

  •  

     

    Rihanna

  •  

     

     

    Adriana Lima

  •  

     

    Temos também o que parece ser o começo de um desejo pelo monocromático novamente – cabelos sem mistura de tons – mas é apenas um começo e não sabemos se vira algo gigante pois é mais conceitual e pode deixar a expressão pesada. Aqui, os tons escuros e uniformes podem ser misteriosos e estilosos. Essa é uma das apostas da LÓréal Paris.
  •  

     

     

  •  

    matéria do site: www.fabianascaranzi.com.br

Tags:

Please reload