Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

DÚVIDAS SOBRE DETOX DE ÁGUA COM LIMÃO? A NUTRI RESPONDE

O Detox de Água com Limão foi uma dica que fez muito sucesso, mas também gerou muitas dúvidas! Já que saúde é um assunto sério,então convidei a nutricionista Mariana Imbelloni para responder às principais dúvidas enviadas por por vocês, falando sobre os mitos e as verdades desse famoso Detox.

 Faz um tempo que publiquei um post depois que li um estudo sobre os benefícios da água com limão, e eu entendo totalmente quando as pessoas imaginam que deve ser tão ácido pro corpo. Na verdade e mesmo dito na matéria que eu fiz, o limão em contato com o organismo se torna alcalino e isso é muito benéfico para manter a saúde, já o que esse pH é mais próximo do ideal, até mesmo para manter a imunidade em dia. 

 

De um ano para cá quando descobri que o estresse, cansaço, depressão entre outros desequilíbrios do tipo mudavam o pH do nosso sangue para ácido, entendi essa questão de manter o corpo alcalino. É uma forma de você manter sua imunidade, já que o organismo ácido é ‘solo fértil’ para muitas doenças. Muito se fala sobre leite de amêndoa para esses fins, mas é bem caro e na época não era tão fácil de achar, por isso ergui buscando alternativas e encontrei a dica do limão não só para alcalinizar o organismo, como para se livrar do inchaço, de algumas dores nas articulações entre outros benefícios que contei detalhadamente no post sobre 7 Benefícios da Água com Limão.

Como eu acredito demais na palavra de profissionais da minha confiança, convidei aMariana Imbelloni para justamente falar com propriedade sobre essa questão, já tirando as dúvidas que vocês deixaram tanto nos comentários do blog como nas redes sociais.


SAIBA TUDO SOBRE O DETOX DE ÁGUA COM LIMÃO 

 Esperamos ter ajudado de verdade! Lembre de sempre consultar um profissional da saúde, não só quando você não está bem, mas como uma forma preventiva de manter sua saúde em dia. Lembre que uma vida equilibrada é uma vida mais feliz e saudável, então combine o Detox com atividades regulares, bons pensamentos e hábitos, inclusive os alimentares. Fazendo um pouco de tudo isso, os ganhos serão muito maiores em disposição, saúde e uma vida muito mais produtiva!

 

matéria do site www.julianagoes.com.br

 

Tags:

Please reload