Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

5 DICAS PARA APRENDER INGLÊS SE DIVERTINDO | TIA DO INGLÊS

06/07/2015

Na minha vida pessoal e profissional, muitas se abriram por saber falar inglês e nesse vídeo eu e minha inesquecível Tia do Inglês, a Teacher Marcela, te damos 5 dicas para melhorar e aprender inglês de forma divertida no seu dia a dia!

 

Eu acredito demais que quando fazemos as coisas com amor, tudo flui. Sei que muitas e muitos de vocês fizeram aulas ou até anos de curso de inglês por obrigação e o aprendizado nessas horas não é lá aquelas coisas. Para aprender de verdade a gente tem que se interessar e para se interessar a gente tem que acreditar que aquilo pode mudar a nossa vida para melhor.

 


Minha teacher é uma das pessoas mais geniais que conheci nesse mundo, ela foi a responsável por me ensinar a falar inglês fluente em 2 anos e meio. Claro, eu me dediquei muito, mas também tive uma mentora genial. Acredito muito no método dela e trouxe para vocês dicas valiosas para seu dia a dia se tornar uma fonte de aprendizado em outro idioma, seja ele inglês, ou qualquer que seja.

 

Se realmente ir para a aula não é tão motivador, que tal colocar um pouco de aprendizado nos seus hobbies. Ouvir música, cantar alto, entender as letras, fazer uma leitura, tudo isso são formas mais lúdicas de aprender. A Tia do Inglês explica o porque de cada prática e como elas vão te ajudar, assim fica mais fácil para você treinar e evoluir no idioma.

 

Pense nisso não só pelo mercado de trabalho, mas como por uma evolução pessoal. É tão importante adquirir novos conhecimentos, isso trabalha internamente seu senso de evolução, sua auto confiança, amplia suas habilidades e te faz uma pessoa mais preparada. Pensando em tudo isso, que tal colocar as dicas da Tia do Inglês em prática?! Afinal, praticar é o segredo do sucesso, não só no seu idioma, como na maquiagem, num esporte, na sua profissão!

 


Espero te ajudado e te inspirado com esse vídeo! Acompanhe a Tia do Inglês nas redes sociais:


 

Tia do Inglês | Facebook

Tia do Inglês | Youtube

Tia do Inglês | Instagram

 

matéria do site: www.julianagoes.com.br

Tags:

Please reload