Destaque:
Procure por Tag:

Como expandir sua criatividade

1/10
Please reload

Necessário: O acabamento dos Batons MAC - por Nati Vozza.

30/04/2015

 

 Neste post aqui, cá estou para “mudar a vida de vocês” (kkk modeeesta) que como eu, não entendem o que são aquelas palavrinhas embaixo do Batom MAC, junto com o nome.

A marina do 2Beauty  fez um post MEGA explicativo, e JURO me ajudou absurdo!!! Com certeza não teria comprado o HUE (eu não gostei tá, odeio cara de GLOSS) que todos tanto falam, porque saberia que sua cobertura é GLAZE, ou seja, com intensidade minima de cor, e com efeito transparente e leve como GLOSS ( Sei que muitas AMAM gloss, e até rezam para a Nossa-Senhora-do-Gloss, mas euzinha não sou fã, não gosto da sensação dele na boca,nem do brilho, sorry!!!kkk), com certeza teria comprado um batom com acabamento Matte.

Vamos lá.

 

  • Matte:Os batons Matte são opacos ou seja, sem brilho algum. A cor é fiel e intensa nos lábios, mas a textura pode ser um pouco seca.

  • Satin:Os batons Satin são parecidos com os Matte, mas possuem leve brilho acetinado. A cor é intensa e fiel e o batom é mais cremoso.

  • Amplified Cream:Os batons Aplified Cream possuem brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas são muito mais cremosos e hidratantes.

  • Frost:A cor é fiel, mas o acabamento tem muito brilho. Alguns tem efeito metálico.

  • Lustre:Os batons Lustre são meio transparentes, então a instensidade da cor é fraca, mas são cremosos e deixam os lábios com aspecto molhado. Imagine o efeito de um gloss menos viscoso e mais colorido.

  • Glaze:É o acabamento que possui a intensidade de cor mais fraca. Na embalagem, o batom pode parecer super forte e chamativo, mas a cor na pele fica igual a de um brilho labial: transparente e sutil.

Matéria do site:  www.glam4you.com

 

Please reload